Rollemberg acompanha obras na Feira do Produtor de Ceilândia

O governador Rodrigo Rollemberg visitou a Feira do Produtor e Atacadista de Ceilândia na manhã deste sábado (21) para acompanhar as obras no local, iniciadas em 9 de maio. No trabalho, que visa recapear 46 mil metros quadrados, o material, a estrutura e o pessoal são da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), que aproveita recursos de contratos já existentes.
Primeira de quatro fases da reforma, a repavimentação de 17 mil metros quadrados está 60% concluída, de acordo com o diretor-presidente interino da empresa pública, Júlio Menegotto. As outras etapas incluem ainda a instalação de 20 postes de luz pela Companhia Energética de Brasília (CEB) — com R$ 190 mil de emenda parlamentar — e a sinalização vertical e horizontal, de responsabilidade do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

A feira
Um dos principais centros comerciais da região administrativa mais populosa do DF, a Feira do Produtor e Atacadista de Ceilândia conta com 500 feirantes e 2 mil empregados diretos, além de 23 mil toneladas de hortifrutigranjeiros por mês.

*Informações Agência Brasília
Rollemberg acompanha obras na Feira do Produtor de Ceilândia Rollemberg acompanha obras na Feira do Produtor de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, maio 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.