Em Ceilândia, bombeiros resgatam cachorro preso em galeria pluvial



Na tarde desta sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionados para resgatar um cachorro que havia caído em uma galeria pluvial há cerca de 15 dias, na QNP 24 do Setor P Sul, em Ceilândia. De acordo com a corporação, ele foi encontrado por uma mulher que mora próximo ao local e ouvia os latidos.
Os bombeiros desceram os cerca de 10 metros da galeria em busca do animal, que estava a cerca de 50m da escada. Para o resgate, os militares se utilizaram também de uma gaiola com ração.
Mesmo acuado, o cachorro, faminto, aceitou o pouco de ração que estava na gaiola para o resgate. Ao chegar à superfície, ganhou uma grande porção de alimento e acabou sob os cuidados de Maria Madalena, que esteve com ele por todos os dias em que ele esteve preso.
Em Ceilândia, bombeiros resgatam cachorro preso em galeria pluvial Em Ceilândia, bombeiros resgatam cachorro preso em galeria pluvial Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, junho 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.