Em Ceilândia, PM encontra menor dentro de delegacia com drogas escondidas na cueca


Por volta das 16 horas de ontem (20) a PM recebeu uma denuncia de que um menor possuía em sua residência produtos furtados de uma construção ao lado de sua casa e que o menor estava na 23ª DP junto com sua mãe registrando uma ocorrência. Os policiais se deslocaram até a delegacia e encontraram o adolescente junto com sua mãe. Mediante solicitação, a mãe autorizou a entrada dos policiais na residência do adolescente.

Antes do menor ser colocado na viatura, foi feita uma abordagem, durante a abordagem, os policiais encontraram dentro da sua cueca uma quantia de 300 gramas de maconha fracionada em 21 porções e R$20,00 em espécie. Na residência do menor, na QNN 08 foram encontrados 03 pneus e vários itens furtados da construção que foram reconhecidos pela vitima do furto. No quarto do menor foi encontrada uma quantia de R$200,00,  03 mudas de maconha, 01 rolo de papel filme, 02 balanças de precisão, 06 munições de Cal.38, 01 de 9mm e 01 de .40. O detido foi encaminhado à DCA II para as devidas providências.




Em Ceilândia, PM encontra menor dentro de delegacia com drogas escondidas na cueca Em Ceilândia, PM encontra menor dentro de delegacia com drogas escondidas na cueca Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com