Homem com carro roubado é preso após bater em duas viaturas em Ceilândia


Na noite de ontem (3), um homem foi preso por receptação após colidir o veículo várias vezes, inclusive contra viaturas da Polícia Militar. O fato ocorreu em Ceilândia.
Um Toyota/Corolla bateu contra uma viatura do policiamento velado (Águia 28), à altura do conjunto B da QNM 23. Ao invés de parar, ele fugiu do local, e aí iniciou-se o acompanhamento. A equipe do Gtop 28 e outras viaturas de Ceilândia foram acionadas para apoio. O carro colidiu outra vez contra um dos prefixos, no cruzamento que liga Ceilândia a Samambaia e fugiu mais uma vez. O policial chegou a perder o controle e atingir o semáforo.
O Corolla foi alcançado na QN 402 de Samambaia, quando bateu contra um poste. Em abordagem foram encontrados vários objetos produtos de furto. Um homem conduzia o veículo e disse ter comprado o carro. O passageiro, menor de idade, assumiu a autoria dos furtos.
O menor foi apresentado à DCA e o homem, maior de idade, foi conduzido à delegacia e autuado por receptação e corrupção de menores.
*Informações PMDF
Homem com carro roubado é preso após bater em duas viaturas em Ceilândia Homem com carro roubado é preso após bater em duas viaturas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, junho 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com