Preso homem que aplicava golpe em escolas de Ceilândia


(Portal G1)A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (15) um homem suspeito de dar golpes em estudantes de ensino médio de Ceilândia. Segundo a polícia, ele oferecia o serviço de confecção de camisetas nas instituições de ensino, mas desaparecia após receber 50% do valor combinado.

O golpe teria sido aplicado em pelo menos quatro instituições de ensino da região. O prejuízo estimado é de R$ 1,6 mil, de acordo com as investigações.
As vítimas informaram que o homem chegava nas escolas oferecendo serviço de serigrafia para turmas que estavam se formando. O que chamou atenção da polícia é que ele não levava nenhum material de divulgação para mostrar aos alunos.
O suspeito disse à polícia que tem uma empresa de confecção de camisa em Águas Lindas, no Entorno do DF. Os agentes foram ao local, mas não encontraram nenhum material relacionado a confecção de camisas.
O delegado-chefe da 19ª DP (P Norte), em Ceilândia, Fernando Fernandes, acredita que o golpe foi aplicado em mais escolas. “Nós acreditamos que mais escolas foram vítimas do estelionatário. Ele aplicou o golpe em pessoas que por vezes nem dispõem do valor e fizeram um esforço para pagar”, afirma.
A delegacia ainda investiga o caso. Até as 20h, o suspeito permanecia na carceragem da 19ª DP. Ele deve ser indiciado por estelionato e pode pegar de 1 a 5 anos de prisão por cada crime.
*Informações Portal G1
Preso homem que aplicava golpe em escolas de Ceilândia Preso homem que aplicava golpe em escolas de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, junho 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com