Servidores pedem reforma em posto de saúde de Ceilândia


Trabalhadores  do Posto de Saúde número 8, localizado na EQNP 13/17  do Setor P Norte, em Ceilândia, pedem socorro. Segundo sua diretora, Lucimar Gonçalves, o espaço apresenta constantes problemas nas redes hidráulica, elétrica e no telhado. Ela e os demais servidores reivindicam uma uma reforma geral. Durante uma visita, o deputado distrital Chico Vigilante (PT) prometeu destinar recursos para as obras.
De acordo com Lucimar, que é médica, a última grande reforma aconteceu em 1998, há quase 20 anos. “Precisamos de um espaço digno para trabalhar e atender melhor os pacientes”, disse.
Em conversa com os servidores, Vigilante se comprometeu, nesta terça-feira (21) em destinar recursos do orçamento para ajudar na reforma do centro de saúde.
Ele afirmou que vai apelar a outros deputados distritais para que eles também destinem verbas para as reformas por meio de emendas parlamentares.
De imediato,  Lucimar pede que o GDF se sensibilize e retire algumas árvores que atrapalham os pacientes e que amplie o estacionamento para melhorar o acesso à instituição.
*Com informações da ascom do deputado Chico Vigilante
Servidores pedem reforma em posto de saúde de Ceilândia Servidores pedem reforma em posto de saúde de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com