Suspeitos de vender diplomas do ensino médio são presos em Ceilândia



Dois homens integrantes de uma quadrilha foram presos por falsificação de documento público e associação criminosa, por volta das 18h30 desta quarta-feira (15), na estação do Metrô, em Ceilândia Norte.

Em ação conjunta com Águia 28 e a 19° DP, após breve investigação e monitoramento, foi desarticulada uma quadrilha que fraudava históricos e certificados escolares.

Em diligências aos locais utilizados para confeccionar e armazenar, foram encontrados diversos documentos falsos, máquinas de cartão de crédito utilizadas para parcelamento dos diplomas, impressoras, computadores e diversas cópias de identidades, bem como identificação do chefe da quadrilha.

Diante do exposto, os dois foram conduzidos à 19ª DP e autuados pelos crimes descritos.

*Informações PMDF
Suspeitos de vender diplomas do ensino médio são presos em Ceilândia Suspeitos de vender diplomas do ensino médio são presos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, junho 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.