Alunos de escola em Ceilândia vão se posicionar contra mordaça em sala de aula


No último dia 21 de junho de 2016, o Centro Educacional 06 de Ceilândia, no Distrito Federal, o Centrão do Setor P Sul, recebeu um ofício de uma Deputada Distrital, da CLDF, solicitando esclarecimentos ao Professor Deneir, por ter requerido trabalho dos alunos cujo tema envolvia gênero e sexualidade, temas relevantes para a sociedade contemporânea.

O assunto chegou ao conhecimento dos alunos e ganhou o debate na escola e logos os alunos se manifestaram contra qualquer ação que limite o acesso ao conhecimento sobre qualquer assunto, e afirmam que não irão tolerar desrespeito a escola, aos seus dirigentes e professores. Agora, juntos, os alunos do CED 06 se uniram e irão dar respostas concretas aos que eles qualificam como um atentado aos direitos da criança e do adolescente em receber informações que os preparem para a vida.

Quanto a essa questão a Secretaria de Educação, do Governo do Distrito Federal, emitiu nota informando que os conteúdos ministrados pelo professor Deneir estão em conformidade com o planejamento de conteúdos aprovados para o sistema de ensino no DF.

Para participar e conhecer da luta dos alunos, acesse: https://www.facebook.com/events/527564930765806/

*Informações Raio X DF


Alunos de escola em Ceilândia vão se posicionar contra mordaça em sala de aula Alunos de escola em Ceilândia vão se posicionar contra mordaça em sala de aula Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com