Após fotos na web, suspeitas de sequestro relâmpago se entregam em Ceilândia


(G1 DF) A Polícia Civil do Distrito Federal deteve nesta sexta-feira (22) duas adolescentes suspeitas de usar o cartão clonado de um homem de 68 anos para fazer compras de R$ 7,5 mil em um shopping, no Entorno. Segundo a corporação, elas se entregaram em uma delegacia após sofrerem pressão de familiares e conhecidos.

Menos de 24 horas antes, na tarde de quinta (21), a Polícia Civil divulgou imagens das câmeras de segurança de uma das lojas em uma rede social, pedindo ajuda para identificar a dupla. Nas imagens, as jovens mostram o rosto e carregam uma série de sacolas de lojas de grife. Até as 19h desta sexta, a publicação tinha 424 compartilhamentos.
A idade das adolescentes, de 16 e 17 anos, só foi descoberta quando elas se apresentaram à polícia e confessaram envolvimento no crime. Em depoimento, elas disseram que "foram na conversa de amigos" de Ceilândia, onde moram. Segundo a Polícia Civil, elas não têm antecedentes criminais e, por isso, devem responder em liberdade.
Dono do cartão, o idoso de 68 anos foi sequestrado no dia 28 de junho por um grupo de criminosos. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado à tarde e liberado no fim da noite, depois de entregar o cartão de crédito e a senha. Até a tarde desta sexta, dois adultos e um menor já tinham sido detidos pelo crime.

*Informações do G1 DF
Após fotos na web, suspeitas de sequestro relâmpago se entregam em Ceilândia Após fotos na web, suspeitas de sequestro relâmpago se entregam em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados