Começou neste final de semana um dos maiores festejos juninos de Ceilândia


A população aproveitou para desfrutar a culinária nordestina nas barracas de comidas nordestinas, e a criançada se divertiu no parque de diversões e brinquedos espalhados o 14º Arraiá da Guariroba, nos dia 22, 23 e 24 de julho, na QNN 40 em Ceilândia Sul. Diversos grupos de quadrilhas juninas da cidade também se apresentaram ao longo do arraiá.

Segundo o presidente da ASFORRÓ (Associação dos Forrozeiros do DF) e coordenador geral da festa, Marques Célio, o evento é realizado pela Associação dos Feirantes da Guariroba e Ceilândia Sul e pela ASFORRÓ, com o apoio da Administração de Ceilândia e da comunidade local.

Um palco de 10 metros garante o show de mais de 18 grupos de forró que participam voluntariamente com artistas da cidade. De acordo com a PM, mais de 15 mil pessoas passaram pela festa nos dia 22, 23 e 24 de julho.

E para quem ainda passou passou por lá, está convidado a curtir no final de semana, entre os dias 5 e 7 de agosto.
Começou neste final de semana um dos maiores festejos juninos de Ceilândia Começou neste final de semana um dos maiores festejos juninos de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com