Polícia divulga imagem do líder do grupo que aplicava golpe do falso emprego

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagem do líder do grupo que aplicava o golpe do falso emprego. Renan Romero Dias, 34 anos, ainda está foragido. Ele liderava a organização criminosa, que agia no país inteiro, e que foi presa pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes - CORF, na data de hoje, durante a deflagração da Operação Fake Job. Os criminosos anunciavam ofertas de emprego, principalmente de vagas para recepcionistas e porteiros, em sites e em jornais de grande circulação. Porém, quando a vítima entrava em contato interessada pela vaga, eles informavam a necessidade de fazer um curso a distância no valor de R$ 150. A promessa era de que, após esse curso, os candidatos seriam admitidos. A vítima fazia o curso online simplificado, com videoalulas, e recebia um certificado, mas o emprego prometido não existia.
Qualquer informação que possa ajudar na prisão dos criminosos poderá ser feita através do Disque Denúncia da PCDF - 197, pelo WhatsApp 8626-1197, pelo endereço www.pcdf.df.gov.br ou no telefone da CORF – 3207-4542. Informamos que as denúncias são totalmente sigilosas. 

*Informações Polícia Civil do DF

Polícia divulga imagem do líder do grupo que aplicava golpe do falso emprego Polícia divulga imagem do líder do grupo que aplicava golpe do falso emprego Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com