Em Ceilândia, casal 171 oferece "mão amiga" pra ganhar na "mão grande"

[PMDF] Um casal foi preso acusado de estelionato, por volta das 12h deste sábado (20). Policiais do serviço de inteligência da PMDF monitorava a dupla há quatro dias antes da prisão em uma agência bancária no Centro de Ceilândia.

O casal oferecia ajuda aos clientes que não sabia operar os terminais e depois trocava o cartão da vítima. Desconfiados, a gerência do banco informou a Polícia Militar que passou a vigiar os passos dos estelionatários.

Eles atuavam no Recanto das Emas, Samambaia, Ceilândia e Brazlandia. Assim que efetuaram a prisão, os policiais encontraram mais de 30 cartões no interior do carro no casal. 
Ambos possuem diversas passagens por estelionato, inclusive em outros Estados. Eles foram conduzidos para a 21 DP, para o registro do flagrante.
Em Ceilândia, casal 171 oferece "mão amiga" pra ganhar na "mão grande" Em Ceilândia, casal 171 oferece "mão amiga" pra ganhar na "mão grande" Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, agosto 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.