Rollemberg entrega mais de 500 escrituras de becos em Ceilândia

O Governo de Brasília, por meio da Codhab e o apoio da Administração Regional de Ceilândia , entrega, neste sábado (27), mais de 500 escrituras, que legitimam a posse de lotes de becos de Ceilândia. Os lotes estão situados no P-Sul, P- Norte, Setor O, Ceilândia Sul e Ceilândia Norte.
O governador Rodrigo Rollemberg fará as primeiras entregas dos documentos no próximo sábado, 27 de agosto, a partir das 9h, no Ginásio Regional de Ceilândia. O cartório responsável pelo registro e emissão das escrituras está atendendo dentro da Administração Regional desde a última semana, atendendo a comunidade e fornecendo informações a respeito dos tramites.
Morador da Guariroba, Paulo César de Oliveira, 43 anos, esperava ansioso pelo documento. “Desde de 2008 estou aguardando. Estou muito feliz, pois agora tenho a garantia de que o lote é meu”, frisa.
Para o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, a escritura é importante e necessária. “Estamos não apenas proporcionando tranquilidade para essas pessoas, mas garantindo a cidadania delas”.
De acordo com a Codhab, os terrenos onde estão os becos pertenciam à companhia e foram doados para militares. Esses lotes eram áreas públicas que chegaram a ser questionadas na Justiça. Pela Lei Complementar nº 882, de 2 de junho de 2014, tiveram a destinação alterada, podendo ser regularizados.
Rollemberg entrega mais de 500 escrituras de becos em Ceilândia Rollemberg entrega mais de 500 escrituras de becos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, agosto 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados