Três armas de fogo são apreendidas após tentativa de homicídio em Ceilândia


[PMDF] Um homem sofreu uma tentativa de homicídio quando conduzia um GM/Corsa na QNP 26 do setor P Sul de Ceilândia, de acordo com a PM, três pessoas armadas efetuaram vários disparos que atingiram o pneu do veículo e depois fugiram. O motorista não foi atingido.

A vítima foi até o 8º Batalhão da PMDF e comunicou o fato. Várias equipes foram ao local e testemunhas indicaram que os envolvidos haviam entrado em um estúdio de tatuagens, os policiais entraram na casa e revistaram os suspeitos. Com um adolescente foi encontrado um revólver calibre 38, na lixeira do banheiro foi localizado uma pistola 9mm de fabricação turca e atrás do computador do proprietário do estúdio foi localizado mais uma pistola calibre 380.

Cerca de 8 pessoas, sendo dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi registrada a ocorrência.


Três armas de fogo são apreendidas após tentativa de homicídio em Ceilândia Três armas de fogo são apreendidas após tentativa de homicídio em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, agosto 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.