10º BPM em Ceilândia entrega uniformes para alunos da escolinha de futebol


[PMDF] O projeto Bom de Bola, Bom na Escola  do 10° BPM realizou na tarde de hoje (05), a entrega de 60 novos jogos de uniformes para as crianças que são assistidas no programa. Participaram do evento as crianças, seus familiares e os policiais militares do batalhão.
O subcomandante do batalhão, Major Lobato, reafirmou os vários benefícios que esse projeto traz através do esporte, tais como:  trabalhar a parte motora e cognitiva da criança, além de tirá-las das ruas, ensina valores importantes incentivando a prática do esporte. Um exemplo dos frutos do projeto é o soldado Pablo Confortini do 10° BPM, que quando criança participou desse projeto que teve origem no 8° BPM.
O Bom de Bola, Bom na Escola é voltado para crianças carentes e totalmente gratuito. Só é exigido que os participantes tirem boas notas na escola e tenham autorização do responsável.
*PMDF com colaboração da Comunicação Social do 10º Batalhão
10º BPM em Ceilândia entrega uniformes para alunos da escolinha de futebol 10º BPM em Ceilândia entrega uniformes para alunos da escolinha de futebol Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, setembro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados