Bebê de 25 dias morre enquanto aguardava agendamento de cirurgia


[Jornal de Brasília] O bebê Enzo Gabriel Sousa, de 25 dias, não resistiu a um problema congênito no coração e morreu, vítima de uma parada cardiorrespiratória, por volta das 7h30 desta terça-feira. O pequeno nasceu em 19 de agosto, no Hospital Regional de Samambaia e nunca conheceu a própria casa.
Ao passar mal, no dia seguinte ao nascimento, Enzo foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taguatinga, onde aguardava por uma cirurgia desde então.
“Ele precisava ser operado logo que nasceu”, lamenta a avó, Maria Delmira. “É uma situação horrível. Não sei como vou fazer para seguir a vida. Vou me apegar a Deus”, desabafou.
A mãe do menino foi procurada pelo Jornal de Brasília, mas afirmou estar arrasada e sem condições de falar. Moradora do Riacho Fundo II, a família agora se mobiliza para resolver as questões do sepultamento, que ainda não tem horário nem local marcados.
Bebê de 25 dias morre enquanto aguardava agendamento de cirurgia Bebê de 25 dias morre enquanto aguardava agendamento de cirurgia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com