Casal desaparece e é encontrado morto em residência de Ceilândia

A polícia encontrou na manha de hoje (12) os corpos de um casal, um homem de 34 anos, e a mulher de 30 anos, em uma residência na QNO 05 do Setor O de Ceilândia. De acordo com informações preliminares da polícia civil, o casal estava desaparecido desde o último dia 09. Um parente registrou uma ocorrência de desaparecimento, uma equipe da polícia civil compareceu até o local do fato e encontrou os corpos. A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de homicídio seguido de suicídio. Familiares relataram aos policiais que nunca se teve notícias de violência doméstica envolvendo o casal. A 24ª delegacia delegacia investiga o caso.

*Com informações da Policia Civil do DF
Casal desaparece e é encontrado morto em residência de Ceilândia Casal desaparece e é encontrado morto em residência de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.