CODHAB vai inaugurar Posto de Assistência Técnica no Trecho 2 do Sol Nascente, em Ceilândia



[Agência Brasília] Novo posto de Assistência Técnica da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) será inaugurado neste sábado (22), no Trecho 2 do Sol Nascente. Com início previsto para às 16h, o evento contará com a participação dos moradores locais.
O posto vai oferecer serviços gratuitos de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia, bem como realizar intervenções em áreas de uso comum para requalificar os espaços públicos. Os moradores da região podem buscar atendimento e mais informações sobre o trabalho realizado pelo novo posto de Assistência Técnica do Sol Nascente, Trecho 2, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

Assistência Técnica

Em cumprimento à Lei Federal nº. 11.888/2008 que institui a Assistência Técnica, têm direito à prestação dos serviços entidades familiares em localidades passíveis de regularização fundiária, declaradas por lei como de interesse social, e que atendam critérios estabelecidos em programas definidos pela Companhia.

A CODHAB trabalha com o serviço de Assistência Técnica Gratuita desde de abril de 2015, voltada para famílias com renda de até três salários mínimos. A Companhia possui agora 11 postos de atendimento que encontram-se distribuídos nas áreas de regularização de interesse social. São oferecidos serviços de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia,  para a realização de melhorias habitacionais.
CODHAB vai inaugurar Posto de Assistência Técnica no Trecho 2 do Sol Nascente, em Ceilândia CODHAB vai inaugurar Posto de Assistência Técnica no Trecho 2 do Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com