Jovem é baleado após acidente de trânsito em Ceilândia

[Redação DC] Um rapaz de 18 anos foi baleado após um acidente de trânsito na QNM 19 de Ceilândia Sul. O fato aconteceu por volta de 5:30 deste domingo (02), de acordo com a policia civil, o crime aconteceu após o condutor de um Ford Fiesta colidir com a parte traseira de um Fiat Palio. A policia militar foi acionada, e ao chegar ao local, encontraram o rapaz baleado no banco de passeiro do Ford Fiesta. 

A vítima baleada foi levada pelo corpo de bombeiros para atendimento emergencial no Hospital Regional de Ceilândia. Nos sistemas da polícia civil não foi identificado registro de roubo ou furto do Ford Fiesta.


A 15ª delegacia investiga a autoria do crime.

*Com informações da PCDF





Jovem é baleado após acidente de trânsito em Ceilândia Jovem é baleado após acidente de trânsito em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, outubro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.