Moradores protestam contra derrubada de barracos no Sol Nascente, em Ceilândia


[Redação DC] Cerca de 200 manifestantes reagiram e atearam fogo em pneus, paus e até em um ônibus, em protesto contra a derrubada de barracos na área conhecida como Chácara do Padre, na QCS 2, Sol Nascente, em Ceilândia, nesta quinta-feira (6).

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus incendiado teria sido tomado por três homens em uma parada na QNP 11 do setor P Norte e levado até a região. Houve atuação do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) para conter algumas pessoas que arremessaram morteiros e pedras contra os militares.

Uma mulher desmaiou em uma rua, próximo ao confronto e acabou caindo em cima do filho de 4 meses, a criança foi encaminhada por bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia. Segundo a PM, até o momento, ninguém foi preso.

A operação de derrubada de barracos é realizada pela Agência de Fiscalização (Agefis) desde o início da semana. 
Moradores protestam contra derrubada de barracos no Sol Nascente, em Ceilândia Moradores protestam contra derrubada de barracos no Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.