População do Sol Nascente em Ceilândia começa usar os coletores de lixo semienterrados


[Raio X DF] O Governo de Brasilia instalou coletores de lixo semienterrados no Trecho III, bairro Sol Nascente, em Ceilândia, Distrito Federal. A coleta de lixo residencial em coletores semienterrados já é feita em várias cidades brasileiras e os benefícios para a população são perceptíveis pelos benefícios que trazem e geram.

No Sol Nascente, mesmo com a instalação dos coletores ainda há dificuldades de adaptação da população no uso destes equipamentos. Para esclarecer as dúvidas e conscientizar a população sobre a utilização dos coletores de lixo técnicos do SLU e entidades sociais da comunidade estão levando informações aos moradores sobre os benefícios desse modelo de coleta de lixo e do combate às doenças advindas do lixo sem proteção e descartados nas ruas do bairro.


Fonte: Raio X DF - Fotos: Valmir Sol Nascente
População do Sol Nascente em Ceilândia começa usar os coletores de lixo semienterrados População do Sol Nascente em Ceilândia começa usar os coletores de lixo semienterrados Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.