Setor QNR de Ceilândia recebe segunda etapa das Ações Urbanas Comunitárias

Neste sábado (15), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) irá promover a segunda etapa de Mutirão de Requalificação Urbana da QNR, localizada na Ceilândia. O evento, que faz parte do programa Habita Brasília, terá início às 9h e vai acontecer na Praça entre as quadras 2\3. 

Os moradores junto à equipe da Codhab vão continuar com as pinturas das fachadas das casas, revitalização do piso e alambrado da quadra de esportes e pintura do painel artístico. Além disso, haverá a montagem de uma horta comunitária, plantio de mudas de árvores nativas do cerrado, brincadeiras para as crianças e a apresentação de um grupo de Hip Hop. Os interessados em participar devem acessar o portal das Ações Urbanas Comunitárias ou o Portal do Voluntariado, e preencher a ficha de inscrição. 

Ações 

As Ações Urbanas Comunitárias são parte do Projeto na Medida, um dos eixos do Programa Habita Brasília, e visam qualificar o espaço público e transformar a relação do governo com a comunidade. O trabalho é participativo, ou seja, realizado em parceria com a população, que pode fazer parte da transformação do ambiente em que vive.
Setor QNR de Ceilândia recebe segunda etapa das Ações Urbanas Comunitárias Setor QNR de Ceilândia recebe segunda etapa das Ações Urbanas Comunitárias Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.