Avenida das Palmeiras na região do Sol Nascente em Ceilândia recebe pavimentação



A Avenida das Palmeiras, uma das principais do Setor Habitacional Sol Nascente, está recebendo 1,2 quilômetros de asfalto. A obra é comemorada pela comunidade e beneficiará milhares de moradores que moram e transitam diariamente pelo local. As informações são da Administração Regional de Ceilândia

A região, atualmente é um verdadeiro canteiro de obras de infraestrutura, que compreendem  serviços de drenagem de águas pluviais, pavimentação  asfáltica e em blocos de concreto, rede de água e esgoto, entre outras melhorias. Três trechos compõem as intervenções, onde residem mais de 100 mil moradores.
O orçamento para as obras nos 3 trechos é de aproximadamente R$ 188 milhões, sendo 95% da Caixa Econômica Federal e 5% do governo de Brasília.
No Trecho 1, estão previstas as construções de seis bacias, de 25,2 km de rede de drenagem e de cinco lagoas de retenção, além de 304,9 mil metros quadrados de pavimentação. Os serviços nessa área estão 20% concluídos.
No Trecho 2, haverá a  construção de três lagoas e 30,3km de rede de drenagem, além de 493,5 mil metros quadrados de pavimentação. A drenagem está em andamento, mas a pavimentação só pode começar após a implantação da rede de esgoto sanitário.
As obras no Trecho 3 devem ser iniciadas em breve. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos aguarda a emissão da licença de instalação por parte do Instituto Brasília Ambiental (Ibram).
No local, serão construídas três bacias e 21,3km de redes de drenagem, três lagoas de retenção e 450,5 mil metros quadrados de pavimentação.
Avenida das Palmeiras na região do Sol Nascente em Ceilândia recebe pavimentação Avenida das Palmeiras na região do Sol Nascente em Ceilândia recebe pavimentação Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados