Festival de música tem dez horas de programação em Ceilândia


Neste sábado (26), a segunda edição do festival de música "Cei my name" promete mais de dez horas de programação na Casa do Cantador, em Ceilândia. O evento é gratuito e começa a partir das 12h. O objetivo é "difundir e evidenciar as expressões artísticas da periferia" com DJs, bandas e batalhas de rap de moradores da região.

O espaço será dividido em dois ambientes, além de uma praça de alimentação com food trucks. Um palco que ficará aberto durante a tarde para apresentações artísticas de convidados, que precisam fazer um cadastro com os organizadores durante o evento. À noite, se apresentam as bandas Conexão Baú, The Sunmeet, Sonhadores, Lorem, Stoned e o cantor 

Também haverá uma tenda exclusiva para os DJs HB Volt, Ítalo Rodrigues, Unknown, Toxxyc, Athena, o coletivo Batalha das Gurias, Luis MRQS, Nega Faya. Durante a festa, serão sorteadas tatuagens, camisas e outros artigos de empreendedores locais, que terão os produtos expostos em stands.
Na primeira edição, o festival recebeu mais de 2 mil pessoas, segundo o organizador do coletivo cultural NoizQCei, Johnny Marx. O evento tem o intuito de "impulsionar artistas independentes" e reafirmar o valor histórico e cultural de Ceilândia. Também serão recolhidos livros, agasalhos e alimentos não perecíveis para doação a moradores de rua e organizações sociais da região.
No página do "Cei my name" em uma rede social na internet, os organizadores fazem o chamado: "Prepare seus passinhos, chama as mina, os mano e as mona que Noiz tá de volta!".
Cei my name
Dia: 26/11 (sábado)
Horário: 12h
Local: QNN 32, Ceilândia Sul – Casa do Cantador

*Com informações do Portal G1
Festival de música tem dez horas de programação em Ceilândia Festival de música tem dez horas de programação em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, novembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados