Região do Sol Nascente em Ceilândia ganha primeira feira livre


O Sol Nascente ganhou a sua primeira feira livre neste fim de semana. Localizado no SHSN, chácara 81, área especial, trecho III, o espaço foi escolhido e revitalizado em parceria com a Administração de Ceilândia, que fez a limpeza e a terraplanagem do local.


Aproximadamente 100 feirantes puderam comercializar roupas, utensílios domésticos, verduras, frutas, legumes, hortaliças, ovos, comidas e artesanatos. Cerca de 300 pessoas passaram por dia pelo local. 

A ideia, segundo os organizadores, é de que a feira se torne permanente, pois ela é de grande importância para a comunidade, pois oferece a possibilidade dos artesãos locais exporem seus produtos, tornando-se uma possibilidade de geração de renda para todos os moradores, além de abrir espaço para os produtores rurais comercializarem seus produtos. 



Para o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, além da oportunidade para moradores comercializarem seus produtos, a feira irá oferecer também mercadorias baratas e de qualidade para a população.
Região do Sol Nascente em Ceilândia ganha primeira feira livre Região do Sol Nascente em Ceilândia ganha primeira feira livre Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, novembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com