Servidores sofrem assédio por denunciarem situação do Hospital Regional da Ceilândia

O deputado Chico Vigilante denunciou, em plenário, que servidores da Saúde têm sido vítimas de assédio moral dos superiores por queixas das péssimas condições de trabalho. De acordo com o distrital, servidores são questionados pela autoria de denúncias publicadas em seu site na internet.
“O secretário de Saúde, que é incompetente, e a direção da Secretaria, que também é incompetente, começaram a perseguir servidores. Uma servidora do Hospital da Ceilândia foi intimidada pela direção se teria passado informação para mim”, revela o parlamentar.
O distrital informa que recebe denúncias de um grande número de servidores da Secretaria de Saúde e de cidadãos que se utilizam dos serviços públicos.
Vigilante avalia que o agravamento da situação caótica da saúde pública no DF tem motivação política. “Toda essa desgraça que acontece, é para justificar a contratação das Organizações Sociais (OSs)”, avalia o distrital.

*Fonte: Site pessoal do deputado Chico Vigilante
Servidores sofrem assédio por denunciarem situação do Hospital Regional da Ceilândia Servidores sofrem assédio por denunciarem situação do Hospital Regional da Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, novembro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.