Sol Nascente em Ceilândia vai ganhar primeiro campo de grama sintética

Na última quinta-feira, 17 de novembro, o Governador Rodrigo Rollemberg, assinou ordem de serviço para a construção do primeiro campo de grama sintética do Setor Habitacional Sol Nascente em Ceilândia. As informações são da Administração Regional de Ceilândia.

A obra será na quadra 501 do trecho I, local com mais de 35 mil moradores, onde também está sendo construída uma UBS – Unidade Básica de Saúde, e deve ficar pronta ainda no primeiro semestre de 2017.
A licitação com o valor inicial de R$ 486 mil foi realizada pela Administração Regional de Ceilândia, e foi concluída em R$ 278.830,41
De acordo com o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, essa é uma importante obra para a população do Sol Nascente, dentre tantas, que o Governo de Brasília vem realizando. “Estamos levando, iluminação, rede de água e esgoto, drenagem de águas pluviais, pavimentação e diversos outros equipamentos públicos” disse Vilson, que completou “Nunca na história o Sol Nascente recebeu tantas obras”.
Sol Nascente em Ceilândia vai ganhar primeiro campo de grama sintética Sol Nascente em Ceilândia vai ganhar primeiro campo de grama sintética Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.