Assinada ordem de serviço para construção do campo de grama sintética da QNP 05 de Ceilândia


Na manhã desta quinta-feira (15) aconteceu no “quadradão” da QNP 05 do Setor P Norte, o lançamento das obras de construção do Campo de Futebol de Grama Sintética e construção de calçadas, forrozeiros, professores de dança e atletas animaram o evento. As informações são da Administração Regional de Ceilândia.
A administração informou que após licitação realizada, houve uma economia de cerca de 41% no valor final das obras contratadas. Ou seja, de R$ 441.861,70 o valor final foi de R$ 248.700,20 (duzentos e quarenta e oito mil setecentos reais e vinte centavos). Os recursos são provenientes de emenda parlamentar, destinado pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB).
Na ocasião também participaram o prefeito comunitário do P Norte Sr. Sebastião, o gerente de esportes da Administração de Ceilândia Ravan Leão, o administrador regional de Ceilândia Vilson de Oliveira, o vice-presidente da AFEPRACE (Feira do Produtor) José Junior, entre outras lideranças e representantes da região.
As obras devem ser concluídas ainda no primeiro semestre de 2017.
Assinada ordem de serviço para construção do campo de grama sintética da QNP 05 de Ceilândia Assinada ordem de serviço para construção do campo de grama sintética da QNP 05 de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, dezembro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.