Batalha de break em Ceilândia, reúne b-boys de toda a América Latina


A batalha nacional de break dance "Quando as ruas chamam", realizada tradicionalmente em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, chega à terceira edição neste fim de semana. O evento conta com a participação de 400 dançarinos de break, entre b-boys e b-girls, do Brasil e de outros países. Pela primeira vez, neste ano, a festa também recebe b-boys da Bolívia e da Colômbia.

Os participantes passaram por um processo seletivo, que incluiu o envio de vídeos e batalhas regionais. As finais ocorrem no sábado (10) e no domingo (11) a partir das 13h. Também haverá apresentações de grupos da cidade.

Segundo os organizadores, a batalha tem o objetivo de "colocar a Ceilândia no mapa do breaking nacional", além de celebrar a cultura hip-hop produzida por artistas da região. A "quebrada", como os b-boys identificam Ceilândia, é reconhecida internacionalmente há, pelo menos, cinco anos pela excelência de dançarinos que venceram campeonatos mundiais como o Chelles Battle Pro, na França.


Serviço
Data: 10 e 11 de dezembro
Hora: 13h 
Local: Sesc Ceilândia – QNN 27, Área Especial, Lote B


Batalha de break em Ceilândia, reúne b-boys de toda a América Latina Batalha de break em Ceilândia, reúne b-boys de toda a América Latina Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com