Criminoso morre após trocar tiros com policiais na BR 070, em Ceilândia


Na noite de hoje (12), por volta das 23h, policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR, trocaram tiros com marginais que tentavam fugir em ponto de bloqueio na BR-070, em Ceilândia.

Um ponto de bloqueio estava montado por policiais militares do TOR, na BR-070, próximo ao posto shell, era por volta das 23h, quando o veículo Peugeot, produto de roubo/furto se aproximava da barreira, foi dado ordem de parada, mas, os seus ocupantes empreenderam fuga. No acompanhamento, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram. 

Após interceptação e abordagem, os policiais encontraram uma pistola, calibre .40, usada contra os policiais e um dos suspeitos atingido, que não suportou o ferimento vindo a óbito. Ocorrência registrada na 23ª delegacia em Ceilândia Sul.

*Informações PMDF
Criminoso morre após trocar tiros com policiais na BR 070, em Ceilândia Criminoso morre após trocar tiros com policiais na BR 070, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, dezembro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados