PM retira 12 armas das ruas no dia de natal


Neste sábado(24) até a madrugada deste domingo(25), a PMDF retirou 12 armas de fogo de várias localidades no Distrito Federal. Foram 8 revólveres .38, 2 pistolas calibre 9mm e .380, 1 espingarda calibre .22 e 1 garrucha calibre .22.

As armas foram encontradas nas cidades de Ceilândia, Taguatinga, Paranoá, Itapoã, Planaltina, Santa Maria e Lago Sul.

De acordo com corporação, as apreensões são resultados de várias ações desenvolvidas pela PMDF, como destaque a Operação Fim de Ano, que tem como objetivo reduzir os indicadores criminais comuns nesta época de festividades de final de ano como, tráfico e porte de drogas, roubo a transeuntes, vias de fato e furtos diversos.

A PM afirmou que vem continuamente aumentando o número de apreensões de armas de fogo, por resultado de sua produtividade das ações desenvolvidas em todo o Distrito Federal.

A retirada de armas de circulação colabora com a diminuição no número de crimes violentos letais intencionais, que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

*Informações e imagem PMDF


PM retira 12 armas das ruas no dia de natal PM retira 12 armas das ruas no dia de natal  Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, dezembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados