Policial militar de Ceilândia é pioneiro no DF em projeto de sustentabilidade



O sargento da polícia militar, Newton Vieira, juntamente com mais dois irmãos, tem sido pioneiro na implantação do projeto “Papa Pilhas Vieira Sustentabilidade”. Segundo o policial: “a ideia surgiu da dificuldade que a população tem em encontrar locais para descarte de pilhas, baterias e celulares, que não podem ser jogados no lixo comum; resolvi fazer esse trabalho”.
Assim, o “papa pilhas” visa recolher pilhas e baterias domésticas a fim de que possam ter destinação correta. A ação começou em julho de 2016 e até agora já recolheu mais de 170 kg de produto.
Atualmente, são 44 pontos de coleta, sendo a maioria em Ceilândia e 12 pontos na rodoviária do Plano Piloto. Com a implantação do projeto papa pilhas, o Setor P Sul, em Ceilândia, tornou-se o primeiro setor habitacional de uma região administrativa do DF a ter um recipiente específico para o descarte correto de pilhas e baterias usadas.
*Informações PMDF
Policial militar de Ceilândia é pioneiro no DF em projeto de sustentabilidade Policial militar de Ceilândia é pioneiro no DF em projeto de sustentabilidade Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com