Ceilândia está pronto para estreia na Copa Verde


O Ceilândia já está pronto para a partida deste domingo, 17 horas no horário de Brasília: estreia na Copa Verde contra o 7 de Setembro, em Dourados, Mato Grosso do Sul.
O vencedor do confronto entre Ceilândia e Sete enfrentará a Luverdense. O vencedor da Copa Verde entra direto nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018 e não mais disputa a sulamericana.
Fiel a seu estilo, o  técnico Adelson de Almeida não revela o time. Com exceção dos jogadores à disposição do departamento médico, os demais estão regularizados e à disposição do treinador. A boa notícia é Matheuzinho: o jogador está clinicamente recuperado da cirurgia no joelho.
O mais provável é que Adelson mantenha a base do time que jogou contra o Anápolis. Assim, Pedro manteria a titularidade no gol. Embora tenha iniciado a sua preparação antes que o Sete, a Comissão Técnica sabe que o adversário evoluiu muito nos últimos dias: promessa de jogo complicado.
O Ceilândia viaja amanhã para Dourados. 
Ceilândia está pronto para estreia na Copa Verde Ceilândia está pronto para estreia na Copa Verde Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com