Copa Verde: Sete de Dourados sai na frente, mas cede empate ao Ceilândia



A estreia oficial na temporada do Sete de Dourados começou com um empate de 1 a 1 contra o Ceilândia-DF neste domingo no Douradão. Em jogo válido pela Copa Verde, o time douradense abriu o placar, mas levou o empate no segundo tempo e agora terá que vencer fora de casa no dia 11 para seguir na competição. Cerca de 500 torcedores estiveram no estádio.
Os times voltam a campo no dia 11 dessa vez em Ceilândia para saber que segue na Copa Verde 2017. Antes disso, o Sete estreia no estadual já na quarta-feira contra o Naviraiense no mesmo estádio Douradão.
O Sete abriu o placar com o meia Jéferson ainda no primeiro tempo aos 40 minutos do primeiro tempo após falha do time do Distrito Federal. O time, que aguarda o atacante Acosta - disputará a Série A3 do Campeonato Paulista antes de embarcar para Dourados -, recuou após o gol, tentando sair com o resultado positivo.
Mas aos 27 minutos do segundo, Elivelton empatou em jogada também com falha da zaga do Sete de Dourados que não conseguiu afastar um cruzamento da direita. A equipe do Distrito Federal mostrou satisfação com o resultado, já que agora jogará por um empate sem gols para seguir vivo na competição. 
Fonte: http://www.grandefm.com.br
Copa Verde: Sete de Dourados sai na frente, mas cede empate ao Ceilândia Copa Verde: Sete de Dourados sai na frente, mas cede empate ao Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, janeiro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados