Duas mulheres são atropeladas em Ceilândia



Duas mulheres foram atropeladas na tarde desta terça-feira em Ceilândia. O primeiro acidente aconteceu por volta das 12h30 na EQNP 13/17 do setor P Norte. Uma jovem de 20 anos foi atropelada na faixa de pedestres por um motorista em um VW Gol. O motorista de aproximadamente 30 anos, não tinha carteira de habilitação e tem uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

A vítima machucou a clavícula e bacia. Os bombeiros fizeram os primeiros-socorros e o Samu a conduziu para o HRT. Os policiais encontraram drogas no carro do motorista. A namorada dele assumiu a propriedade da droga. A ocorrência foi registrada na 24ª DP.

O segundo acidente foi por volta das 15h30 na EQNP 9/13 do Setor P Norte. Uma mulher foi atropelada por um motorista de 72 anos. O homem estava embriagado e fugiu. Policiais do 10º BPM conseguiram interceptá-lo a 500 metros. Ele ficou preso na 24ª DP por embriaguez e por não prestar socorro à vítima.

*Com informações da PMDF
Duas mulheres são atropeladas em Ceilândia Duas mulheres são atropeladas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, janeiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.