Em Ceilândia, PM prende suspeitos que roubaram carro com três cachorrinhos dentro


Dois adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos com veículo roubado e uma arma de fabricação caseira, por volta das 2h deste domingo (29), entre a QNP 20 e a ADE, em Ceilândia. No momento da abordagem, três cães da raça Shih Tzu foram encontrados dentro do veículo.
Por volta das 23h30, a equipe ouviu pelo rádio que alguns suspeitos, armados, haviam acabado de tomar de assalto um veículo Renalt Duster, conseguindo também subtrair outros pertences das vítimas e valores. Os policiais anotam a placa e ficaram atentos.
Por volta das 2h, em patrulhamento nas imediações da Av. Elmo Serejo, a equipe deparou-se com o veículo roubado, seguindo rumo a Taguatinga/DF. Ao acionar a sirene, os tripulantes pararam o veículo, de imediato, sem esboçar qualquer reação.
Na ocasião, quem estava dirigindo era Eduardo, maior de idade, e havia, ao todo, quatro indivíduos do sexo masculino. Além disso, no carro, foram encontrados os cães da vítima da raça shih-tzu, uma arma de fogo de fabricação artesanal e R$ 140,00 em dinheiro.
Como havia adolescentes envolvidos, os menores foram conduzidos à DCA II para os procedimentos de praxe. Os dois infratores assumiram serem os autores do roubo do veículo juntamente com o maior de idade, Eduardo.
A vítima apontou que Eduardo foi quem abordou e subtraiu o carro. Ele foi autuado por roubo e corrupção de menores. Outro envolvido, Bruno, foi atuado por roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos à 23ª DP.
Em Ceilândia, PM prende suspeitos que roubaram carro com três cachorrinhos dentro Em Ceilândia, PM prende suspeitos que roubaram carro com três cachorrinhos dentro Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, janeiro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com