Estacionamento da Feira Central de Ceilândia será reformado


Tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980, a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado. O anúncio foi feito pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, durante evento da posse da nova diretoria do local, que tem 460 boxes.

“Eu vi que o estacionamento não está à altura desta feira. Determino que a Novacap [Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil] inicie a reforma, assim como fizemos na Feira do Produtor e Atacadista no ano passado”, disse o governador, que aproveitou a ocasião para conversar com feirantes e almoçar.


Rollemberg esteve na Feira de Ceilândia hoje para participar da cerimônia de posse de Jonathan Araújo como presidente do centro, e de Francisco Pinho como vice-presidente. O mandato se encerra em 2019. Também tomaram posse os demais diretores e os integrantes do conselho fiscal. “Queremos identificar as necessidades das feiras de Ceilândia para que possamos, governo e sociedade, fazer aquilo que precisa ser feito para melhorar.”
Estacionamento da Feira Central de Ceilândia será reformado Estacionamento da Feira Central de Ceilândia será reformado Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, janeiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.