Incêndio destrói parte de casa em Ceilândia


Um incêndio destruiu parte de uma casa no setor QNR 03, em Ceilândia, na manhã desta terça-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um amontoado de entulho que estava no terreno atrás da residência. Ainda de acordo com a corporação, não houve feridos.

As chamas teriam se alastrado rapidamente porque, de acordo com os Bombeiros, o entulho era formado por restos de um barraco de madeira. O fogo se propagou para a residência aos fundos e destruiu o forro de um dos banheiros, que era composto por plástico.

O Corpo de Bombeiros combateu o incêncio com duas equipes. Ao todo, 15 militares utilizaram 500 litros de água para conter as chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

*Com informações do G1
Incêndio destrói parte de casa em Ceilândia Incêndio destrói parte de casa em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.