Menor é apreendido em Ceilândia acusado de estuprar a própria irmã


Policiais militares aprenderam um adolescente, depois de ser denunciado pela sua mãe de ter estuprado a própria irmã.

Por volta das 12:15 de ontem (07) uma viatura passava pela QNP 29 de Ceilândia, quando foi abordada por uma senhora e sua filha, de 14 anos, informando que a garota havia sido vítima de estupro e, que o autor era seu filho, de 16 anos.

Segundo a menor, seu irmão utilizava uma faca para constranger e cometer os abusos. A mãe dos adolescentes tomou conhecimento da situação devido presenciar o filho com uma faca na cintura e a filha acuada em casa.

Quando o suspeito pegou no sono pela manhã, a vítima relatou o ocorrido para a mãe, acrescentando que estaria sendo ameaçada, que se contasse para alguém sobre os abusos, ele mataria as duas.

O menor foi apreendido em sua residência e confessou os abusos. O garoto informou ainda que havia perdido as contas de quantas vezes teria abusado da irmã.

De acordo com a polícia militar, o pai dos adolescentes está cumprindo pena pelo crime de estupro, contra a própria filha, quando ela tinha apenas 5 anos de idade.

O menor foi apreendido e apresentado à DCA II, sendo autuado pelos atos infracionais análogos aos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
*Informações PMDF
Menor é apreendido em Ceilândia acusado de estuprar a própria irmã Menor é apreendido em Ceilândia acusado de estuprar a própria irmã Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, janeiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.