PM apreende três armas em menos de uma hora somente em Ceilândia




Três armas de fogo apreendidas em menos de uma hora de patrulhamento na Ceilândia, sendo dois revólveres e uma pistola. Uma das armas foi usada num roubo na própria cidade. A primeira arma de fogo, um revólver calibre 38 foi encontrada às 19h com uma dupla que tinha acabado de assaltar uma cabeleireira na QNM 7. Um dos presos possui passagens por tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e agressão.

Minutos após, no Sol Nascente, foi apreendida uma pistola calibre .40 pertencente a Polícia Militar do estado de Minas Gerais, estava com um menor de idade que possui uma ficha extensa, inclusive por homicídio nas proximidades da Avenida das Palmeiras. 

E por volta das 19h30, na Via vicinal 311, abaixo ao setor P. Norte, uma equipe do Grupo Tático Operacional realizava patrulhamento e avistou um homem em atitude suspeita e na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38.

*Informações PMDF
PM apreende três armas em menos de uma hora somente em Ceilândia PM apreende três armas em menos de uma hora somente em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados