PM intercepta caminhão roubado com 20 toneladas de arroz em Ceilândia


A Polícia Militar localizou, na tarde desta sexta-feira (13), um caminhão roubado contendo 850 fardos de arroz. O veículo vinha de Goiânia e foi interceptado em Ceilândia/DF.

De acordo com o proprietário da empresa Cerealista Medeiros, a carga está avaliada em aproximadamente R$ 54.000,00 e tinha como destino o supermercado Tatico, em Águas Lindas/GO. O caminhão foi roubado durante o percurso e o último contato feito pelo rastreador foi às 15h30, na altura da Engenho das Lajes.

Os policiais do Tático Operacional Rodoviário do BPRv receberam a informação da PMGO e conseguiram localizar a carga. O motorista funcionário da empresa ainda não foi localizado.

O caminhão vinha sendo escoltado por dois homens em um Hyundai Azera Preto. O Azera vinha na frente dando cobertura para o motorista do caminhão.

O homem que vinha conduzindo o caminhão disse aos policiais que foi contratado em Anápolis/GO por R$ 400,00 para trazer a carga até Brasília.

Dentro do veículo foram encontrados também 12 antenas bloqueadoras de sinal (equipamento utilizado pelos assaltantes, que bloqueia sinais de rastreamento de veículos e cargas).

*Informações e imagem PMDF
PM intercepta caminhão roubado com 20 toneladas de arroz em Ceilândia PM intercepta caminhão roubado com 20 toneladas de arroz em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, janeiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados