Receptador de baterias de alta performance é preso em Ceilândia


Policiais da 19ª delegacia de polícia em Ceilândia prenderam um homem de 33 anos acusado de receptação de baterias da empresa Net/Claro. As baterias de alta performance estão avaliadas em mil reais, eram adquiridas de um ex-funcionário da empresa por R$150,00 cada e revendidas por cerca de duzentos e cinquenta reais cada.

Os policias recuperaram seis unidades na operação. A empresa afirma que cerca de trezentas baterias foram roubadas até o momento, em todo o DF.

O acusado também foi indiciado por associação criminosa, visto que confessou que desde setembro do ano passado vinha, juntamente com um comparsa, receptando baterias de um ex-funcionário da empresa, que se encontra foragido.

As baterias de alta performance roubadas de empresas de telefonia são utilizadas principalmente em sons automotivos.

*Informações e imagem PCDF
Receptador de baterias de alta performance é preso em Ceilândia Receptador de baterias de alta performance é preso em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.