Xuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia


A apresentadora Xuxa Meneghel pediu a prisão do padre José Roberto Angelotto, de Ceilândia, nas redes sociais na noite desta sexta-feira (27/1). 

"Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus... lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades (sic)", escreveu a apresentadora sobre vídeo do início de 2016 em que o religioso bate na cabeça, chacoalha e até empurra a meninada.

O vídeo, no entanto, não é inédito. Ele viralizou no início de 2016 e deu cinco minutos de fama ao padre José Roberto Angelotto, pároco da Paróquia da Ressureição.

Na época, alguns chegaram a criticar os gestos do padre, mas os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais. "É impressionante como as pessoas distorcem e falam do que não fazem nem ideia! Eu e minha família frequentamos essa igreja. Esse padre é muito querido, esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade", escreveu uma internauta no Facebook.

Xuxa, desavisada, acabou criticada pela maioria de seus seguidores.
 
Correio Braziliense com informações da Agência Estado
Xuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia Xuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, janeiro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados