CEU das Artes de Ceilândia abrigará oficina de mobilização social neste sábado (4)



A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos promove a primeira oficina de mobilização social do Centro das Artes e Esportes Unificados de Ceilândia (CEU das Artes). As atividades ocorrerão no sábado (4), na QNM 28, em Ceilândia Norte, a partir das 8h30. O planejamento das atividades do centro é feito por meio de parceria com a Administração Regional de Ceilândia e as Secretarias de Cultura e do Esporte, Turismo e Lazer.
O encontro de amanhã servirá para apresentar o centro à população. Construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do governo de Brasília, o CEU das Artes é um espaço que visa integrar ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação profissional, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.
A previsão é que o local seja inaugurado em abril. São 3 mil metros quadrados para abrigar edifício multiuso, Centro de Referência Social (Cras), biblioteca com telecentro, auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.
Além do CEU de Ceilândia, está em construção o centro das artes do Recanto das Emas.
Oficina de Mobilização Social do CEU das Artes de Ceilândia
4 de fevereiro (sábado)
A partir das 8h30
No CEU das Artes (QNM 28, Ceilândia Norte)
Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (61) 3403-4960 (falar com Lucas ou Wesley) ou pelo e-mail direitoshumanos@sedestmidh.df.gov.br
CEU das Artes de Ceilândia abrigará oficina de mobilização social neste sábado (4) CEU das Artes de Ceilândia abrigará oficina de mobilização social neste sábado (4) Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados