Chuva forte atrasa bloco Menino de Ceilândia, mas não desanima foliões


[Correio Braziliense] A chuva forte atrasou o bloco Menino de Ceilândia neste domingo (26/2), mas não impediu que o carnaval acontecesse. O bloco estava marcado para às 14h e a passagem de som só começou às 17h, mas assim que amúsica começou os foliões se animaram.

Ana Claudia Souza, 39 anos, foi com a mãe, Anailda Rosa dos Santos, 56 anos, as filhas Beatriz, 6, e Heloísa, 8, para curtir a festa. "Chegamos às 14h, estamos esperando há 3 horas mas vamos aproveitar mesmo com a chuva. Todo ano a gente vem", conta a dona de casa. Anailda lembra que marca presença desde que o bloco começou a sair. Enquanto isso, as crianças contam que o que mais gostam é de ver os bonecos.

O bloco Menino de Ceilândia foi fundado em 1995 e a ideia era movimentar a cena cultural com um evento acessível a todos da comunidade. Um boneco gigante batizado como Menino de Ceilândia foi confeccionado para o primeiro desfile e, desde então, o bloco comanda a festa de carnaval da cidade. 

Chuva forte atrasa bloco Menino de Ceilândia, mas não desanima foliões Chuva forte atrasa bloco Menino de Ceilândia, mas não desanima foliões Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, fevereiro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.