Homem é morto a tiros no Condomínio Privê em Ceilândia


Policiais militares faziam patrulhamento no condomínio Privê, por volta de 21 horas de ontem (5), quando foram acionados pela Ciade para averiguar uma ocorrência. No deslocamento, quando passavam pela rua 02, módulo 01 no condomínio, os policiais escutaram disparos. 

Eles foram em direção aos tiros e viram dois indivíduos de bicicleta que tentaram fugir, mas foram abordados. Um deles portava um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. No local dos disparos, os policiais encontraram Wallace Wender Leandro de Oliveira que foi atingido por dois tiros na região do tórax. O Samu foi ao local e constatou a morte da vítima.


Ao questionar sobre a autoria, os envolvidos afirmaram que teriam uma desavença e efetuaram o acerto de contas. Um menor foi encaminhado à DCA 2 e um maior para 24ª DP e apresentado a autoridade policial.
Homem é morto a tiros no Condomínio Privê em Ceilândia Homem é morto a tiros no Condomínio Privê em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.