Idosa é estuprada no Sol Nascente em Ceilândia


Uma senhora de aproximadamente 65 anos foi vítima de estupro, próximo à Feira do Produtor, no Sol Nascente, em Ceilândia. Ela ficou em poder do acusado entre 4 e 6h da manhã deste domingo (26).

Os familiares da vítima foram atrás do suspeito, que correu para um posto da Polícia Militar para pedir ajuda. O homem estava aparentemente embriagado e foi preso por policiais militares do 10º Batalhão. 

A senhora passou mal e foi socorrida pela viatura da PM e conduzida à UPA de Ceilândia. Ela vai tomar um coquetel preventivo para HIV.

De acordo com informações preliminares, o homem arrebentou o muro de tábuas, entrou no barraco  com uma faca na mão e utilizou um pano no rosto da vítima durante o ato sexual para não ser reconhecido.

A senhora mora com dois netos, mas estava sozinha em casa. 

De acordo com informação da polícia civil, o suspeito preso não foi reconhecido pela vítima, que descreveu o autor como sendo pessoa do sexo masculino, de cútis branca, alta e gorda, o qual trajava no momento dos fatos bermuda na cor vermelha. Os envolvidos foram formalmente ouvidos na 24ª delegacia e liberados logo em seguido.

*Informações PMDF
Idosa é estuprada no Sol Nascente em Ceilândia Idosa é estuprada no Sol Nascente em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, fevereiro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados