Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Ceilândia


Um homem foi assassinado por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (22), na EQNM 8/10 de Ceilândia Norte, atrás do CEF 20. As informações preliminares apontam que a morte se deu por arma branca (faca). 

Segundo informações colhidas pela polícia, o homem era conhecido como Manuel. Antes da facada, uma guarnição dos Bombeiros foi acionada devido ao fato da vítima estar caída em via pública desacordada. No atendimento prestado, constatou-se que Manuel estava alcoolizado, sem conseguir falar direito. A guarnição dos bombeiros, verificando que a vítima não estava ferida, deslocou-se até a QNM 12 para uma outra vítima de facada. 

A vítima identificada por Manuel Pereira de Aniceto foi morto após a saída dos bombeiros. Uma outra guarnição compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Peritos da polícia civil informaram que a vítima foi morta com cerca de 28 facadas facadas e dois disparos de arma de fogo.  A 15ª delegacia foi comunicada do fato. 

A outra vítima de facadas atendida por bombeiros na QNM 12 de Ceilândia foi socorrido ao HRC.


*Com informações da PCDF
Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Ceilândia Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, fevereiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.