PM apreende menor que participou de roubo no CED 15 de Ceilândia



Na manhã desta quarta-feira (15), após receber informações de populares e levantamento do Águia 30 (serviço de inteligência), policiais militares do 10º BPM encontraram alguns objetos roubados, na segunda-feira (13), do Centro de Ensino Fundamental CED 15 da Expansão do Setor O - em Ceilândia.
A equipe do Gtop 30 se deslocou até o local, situado na EQNO 18, e encontrou os pertences embaixo da cama do detido. Foram recuperados monitores, cpu's, impressoras, datashow e ainda produtos de lanchonete roubados pela mesma quadrilha dias atrás.
Segundo o menor apreendido, a venda dos produtos rendeu aproximadamente 2.000,00 reais, que foram rateados entre os autores. Fato importante é que os mesmos assaltantes foram apreendidos há menos de um mês por terem roubado um veículo dos Correios, tendo sido apreendidos, na ocasião, na QNR 01 com os produtos roubados e o veículo.
O infrator foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II para os procedimentos legais. Os demais integrantes do bando já foram identificados.

*Informações e imagem PMDF
PM apreende menor que participou de roubo no CED 15 de Ceilândia PM apreende menor que participou de roubo no CED 15 de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, fevereiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com