PM prende assaltante que roubava em paradas de ônibus em Ceilândia


Por volta de 21h de ontem (21), policiais militares do Grupo Tático Operacional 30 (Gtop 30) prenderam um homem que roubava pertences de pessoas que esperavam ônibus em Ceilândia.
Os policiais patrulhavam o Setor P Norte quando foram informados por uma vítima que um homem de bicicleta havia roubado seu celular. A vítima acompanhou os militares e logo reconheceu o autor em frente a chácara 17A no Sol Nascente.
O homem tentou fugir deixando pelo caminho um simulacro de pistola e uma bolsa, porém logo foi alcançado e abordado. O suspeito havia cometido roubos nas paradas de ônibus da QNP 15 e 23. foram recuperados dois celulares, uma bolsa e R$ 150. o homem que já tem duas passagens por roubo disse que cometeu os crimes para quitar dívidas com traficantes.
PM prende assaltante que roubava em paradas de ônibus em Ceilândia PM prende assaltante que roubava em paradas de ônibus em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, fevereiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.